'LUMUS!
EUu Juro Solenimente
Não Fazer Nada de Bom'

terça-feira, 15 de março de 2011



LIVRO:
(OS SETE: TEM GENTE QUE NAO ACREDITA EM VAMPIROS)

                   \\\ANDRÉ VIANCO///
Querida melissa


Juro por Deus que amanha eu vou comprar um aquecedor na
carrefour. Minha nossa, há anos eu nao via uma noite tao fria assim!
E aqui em Amarraçao eu nunca tinha visto nevar. Já vi neve aki no
Rio Grande do Sul, mas nunca aki na praia. Parece até que o diabo
veio pra cá para congelar, mais ele nao vai conseguir congelar, nao.
amanha mesmo vo compra o aquecedor. Estou te escrevendo
este bilhete para que vc nao pense que eu morri, que desapareci por
aí na neve. tem tanta coisa estranha acontrcendo aqui em Amarraçao
que é melhor deixar para o fim de semana que vem aquele nosso
projetinha (programinha). Se bem que no frio é mais gostoso fazer amor, mas esse
frio é Ridiculo. Como ja disse, é coisa assombrada. Um Monte de soldados
morreram uns dias atrás. Tão contando cada Historia por aqui que dá até
medo de sair de casa anoite. Deus me livre, cada coisa!
Vou parar de escrever porque estou ouvindo um barulho la fora.
o rex nao para de latir. Pode ser que tenha alguém chegando.
         PS: Você acredita em Vampiros?

"Bilhete encontrado no bolso de um cidadão de Amarraçao, Vitima de congelamento súbito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário